miércoles, 11 de mayo de 2016

Dilma é deposta por um golpe espúrio e usurpador, Lula será preso e o pau vai comer


"Objetivo real, não oficial, da Operação Lava Jato e deste impeachment (golpe) é bem simples: arrancar o "B" da sigla BRICS e colocá-lo no lugar de sempre, no "quintal" dos EUA, junto com as demais "Repúblicas das Bananas". Fernando Oliveira — Leitor do Blog Palavra Livre

Vamos deixar uma coisa bem clara: o golpe que faz do Brasil um pária aos olhos da comunidade internacional, que o deixa de joelhos perante os países poderosos e na humilhante condição de República das Bananas, é um ajuntamento de sediciosos e traidores da presidenta Dilma Rousseff da base do Governo Trabalhista, a incluir também os titulares de alguns ministérios, com a oposição de direita, derrotada eleitoralmente quatro vezes consecutivas e liderada pelos demotucanos do PSDB e do DEM.

O golpe de estado travestido de legítimo vai marcar o Brasil como um País não confiável, mas com um empresariado muito rico e poderoso que financia os políticos conservadores, que vão forçar, mais uma vez, o Brasil ficar refém dos ditames internacionais, a servir como uma gigantesca vaca onde a banca internacional e seus associados de outros segmentos da economia mundial vão mamar à vontade, como sempre fizeram no decorrer de séculos, a manter enorme parcela do povo brasileiro apenas como mão de obra barata, a ter o Brasil como uma grande fazenda exportadora de commodities.

É o que importa à burguesia dona da casa grande e subjugadora da senzala: vender carne de boi, soja e produtos de outras culturas agrícolas e de mineração, dentre eles o petróleo que, certamente, vai cair nas mãos estrangeiras, a começar pela alienação do Pré-Sal, a terceirização dos serviços públicos e a privatização das estatais que restaram da privataria tucana comandada pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso — o Neoliberal I.

Dentre todos estes e outros assaltos a mão armada contra a Presidência da República, cujos golpistas se confundem com os assaltantes de bancos ou de pedestres, porque sociopatas e delinquentes, os maiores vão ser os que concernem aos inúmeros programas sociais que visam desenvolver a economia do Brasil e emancipar plenamente o povo, principalmente os milhões de brasileiros que jamais e em tempo algum participaram efetivamente como cidadãos quando estiveram a ocupar o poder presidentes e partidos de direita, a exemplo dos generais ditadores, de José Sarney, Fernando Collor e Fernando Henrique, somente para ficar nesses.

Com Dilma Roussef e Lula, o povo passou a ter visibilidade social e econômica, bem como pela primeira vez, após o Governo do estadista gaúcho, Getúlio Vargas, foi incluído no Orçamento da União. Esses fatores e realidades incomodaram e enfureceram de mais a burguesia e seus aliados da pequena burguesia (coxinhas de classe média), que se insurgiram em uma conspiração politicamente desastrosa, mas estrategicamente organizada, que, após a vitória eleitoral de Dilma em outubro de 2014, formaram um consórcio de direita, que se mobilizou de forma tão violenta, ao ponto de tornar impossível para a presidenta trabalhista governar. 

Retiraram de Dilma sua autonomia e autoridade presidencial, a humilharam diante de seus 54,5 milhões de eleitores, que também tiveram seus votos cassados por um punhado de canalhas que tomaram o poder de assalto por intermédio de um golpe midiático-jurídico-parlamentar. Esse consórcio de direita começou a colocar suas garras para fora a partir das manifestações de junho de 2013, sendo que, em 2014, fortaleceu-se para ir em direção ao golpe de estado, a ter ainda como apoio o TCU, o TSE e a PF, cujos servidores com cargos de poder e mando se associaram à sedição como piratas amotinados.

Os dois presidentes trabalhistas, que criaram o Portal da Transparência e que mais investigaram e prenderam corruptos e ladrões do dinheiro público, a fortalecer o Ministério Público Federal e a Polícia Federal, tornaram-se, de maneira surreal, os alvos desses mesmos órgãos, que jamais e em hipótese alguma acharam quaisquer corrupções ou malfeitos praticados por Lula e Dilma.

Lula está a ser investigado na Lava Jato, mas o juiz de província, Sérgio Moro, não tem provas para futuramente condená-lo, porque a verdade é que os procuradores do MPF e até aqueles medíocres de São Paulo, que o perseguem por ideologia e ódio de classe, não tem provas e a saída vai ser prendê-lo por delação feita por bandidos há muito tempo conhecidos por seus crimes pela polícia, que, desesperados, entregam até suas mães e filhos para saírem da cadeia da Vara do Moro.

O ex-presidente Lula somente será preso pelo "domínio do fato", como fizeram covardemente e perversamente com José Dirceu, um político combativo, ideológico e intelectualizado, que seria escolhido como um dos sucessores de Lula após o líder trabalhista terminar seu mandato presidencial. Lula não cometeu crimes e nem Dirceu, bem como José Genoíno, João Paulo Cunha e Delúbio Soares. Basta investigar suas posses pessoais e patrimônios. Está tudo lá. A PF, o MPF e os juízes do STF que os julgaram sabem disso.

A razão principal desse processo hediondo para o Estado de Direito e a democracia deste País é a luta política; e os servidores públicos dessas instituições e corporações do sistema judiciário escolheram lado e partido político, porque são ideológicos, militam no campo da direita, e, consequentemente, partidarizaram-se e passaram a judicializar e a criminalizar a política, o Governo Trabalhista e suas principais lideranças exemplificadas e simbolizadas em Lula e Dilma.

Quando o Judiciário se partidariza, o que se pode esperar de suas principais autoridades é a injustiça e a covardia. Realidade esta que ocorre, agora, no Brasil por meio de um golpe de estado mal disfarçado contra Dilma Rousseff, pois dissimulado para inglês ver, assim como contra seus milhões de eleitores e a democracia. Os traidores e usurpadores do poder jamais serão esquecidos, a exemplo dos golpistas de 1964, porque as pessoas não são tão desmemorizadas, como gosta de apregoar a mentirosa "elite" deste País, quando diz que o brasileiro não tem memória, a fim de que ele esqueça de seus crimes.

Para confirmar o que assevero, lembro aos cretinos e patifes apoiadores e cúmplices de golpes, que o povo sabe até os dias de hoje, por exemplo, que Getúlio Vargas é o responsável pelas garantias sociais e trabalhistas. Além disso, a História funciona como uma grande peneira das sociedades, porque ela é letra fria, livre de paixões e, cientificamente, amante da verdade.

Porém, voltemos a Lula. O ex-operário, um dos fundadores da CUT e do PT, fatos históricos que também alimentaram o ódio e o rancor da burguesia contra o líder petista, não se sujaria como se suja o grande empresariado tupiniquim por dinheiro, vaidade e luxúria. Pelo contrário, quem estão a ser acusados por delatores são os golpistas do PMDB, do PSDB, do DEM, do PP e de outros partidos menores, como o SD do Paulinho da Força, que um dia, certamente, vai receber o quinhão dele em forma de cadeia.

Paulinho (não sei como "trabalhadores" aceitam sua "liderança") responde a inúmeros processos e inquéritos, como muitos outros parlamentares da oposição de direita e empresários filhotes do Pato Amarelo, corruptos, levianos, sonegadores de impostos e de multas (Alô, alô, HSBC e Zelotes!). Essas coisas vão ficar claras e nítidas com o decorrer do tempo, e veremos que são os verdadeiros ladrões, corruptos e corruptores.

Entretanto, este golpe pegou muito mal e, novamente afirmo, vai servir também para prender Lula, que, preso, sedimenta ainda mais sua imagem de mito; e, solto, fortalece sua imagem e passa a ser, de fato, o principal protagonista das eleições de 2016. A verdade é que Lula, a direita a querer ou não; o status quo a reconhecer ou não, é uma força da natureza tanto quanto política. Lula, cada um em sua época, tem o tamanho político e social de Getúlio Vargas, só que ele não vai se suicidar, porque "Não vem ao caso!", não é juiz Sérgio Moro?

A prisão de Lula interferirá imensamente na política brasileira, que já está a ser observada pelos principais organismos internacionais do mundo com imensos telescópios, sendo que a OEA já está de corpo presente no Brasil. É como disse, com precisão, o leitor do Blog Palavra Livre, Fernando Oliveira: "Objetivo real, não oficial, da Operação Lava Jato e deste impeachment {golpe} é bem simples: arrancar o "B" da sigla BRICS e colocá-lo no lugar de sempre, no "quintal" dos EUA, junto com as demais "Repúblicas das Bananas". Ponto.

O leitor falou a grosso modo, porque certamente ele sabe e muita gente também que existem incontáveis questões para o golpe criminoso. Porém, recolocar um País poderoso do tamanho e da importância do Brasil, que é a sétima economia do mundo, no círculo de influência do Estados Unidos é um dos grandes sonhos das autoridades yankees, que, propositalmente omissas e negligentes, calaram-se perante o golpe, porque querem retomar a influência que sempre os beneficiou, no mínimo, dois séculos.

Por sua vez, a casa grande provinciana, colonizada e vergonhosamente subalterna aos interesses estadunidenses, não se faz de rogada e deixa suas digitais eternamente no ambiente do crime, que é o golpe contra os interesses de um vida melhor para a Nação brasileira. Os golpistas chafurdam na lama fétida de um chiqueiro antigo. Eles são irremediavelmente subservientes, sendo que o sonho maior dos canalhas golpistas é transformar o Brasil em uma província dos Estados Unidos, ou seja, transformado em um pária bananeiro de grandeza internacional.

Pobre do País que tem uma classe dominante vulgar, sórdida, entreguista e de alma colonizada e espírito de porco como a brasileira. Nunca esses bananeiros provincianos pensaram o Brasil. Eles são simplesmente incompetentes e tratados, humilhantemente, como párias submissos pelas casas grandes dos países desenvolvidos.


Esses golpistas bárbaros de hoje e de ontem nunca foram respeitados pela gringada colonialista, como ela respeitou Getúlio Vargas e Lula. Fantoches sem vergonha na cara, e, sobretudo, apátridas, podem até frequentar os salões da estrangeirada rica e poderosa, mas dela jamais terá respeito. E por quê? Respondo com outra pergunta: "Alguém pode respeitar aqueles traem seu País e seu povo?" Golpe criminoso tem preço, até porque não é revolução. A Casa Grande brasileira tem um QI de macaco e a leviandade e a irresponsabilidade de um Temer-Cunha-Aécio ou vice-versa. Contudo, peço desculpas aos macacos. É por aí...

Pode-se falar tudo dos dois presidentes trabalhistas, Getúlio e Lula, menos que eram subalternos e subservientes, porque a verdade é que eles, nacionalistas, nunca foram cooptados pelo establishment, que vem a ser a plutocracia nacional e internacional. Tanto é verdade que o primeiro se matou e o outro poderá ser preso, mas sem fugir e tergiversar quanto à sua condição política de momento, além do peso político que vai ter de carregar nas costas, porque um dos principais protagonistas da história do Brasil em todos os tempos.

Para finalizar, quero dizer que as coisas não vão ficar tão calmas como aparentemente estão e se apresentam, como o dia de hoje, o dia do golpe dos bárbaros. A parcela contrária ao golpe e inimiga da direita usurpadora e golpista ainda está a passar por um processo de letargia e ainda surpresa, como se estivesse a digerir ainda esse processo infame, para ter uma maior compreensão dos acontecimentos em relação ao golpe de estado orquestrado por cafajestes e malandros.

Picaretas que tomaram de assalto o poder, rasgaram a Constituição e desrespeitaram, solenemente, quase 55 milhões de eleitores. Ainda vai ter porrada nas ruas, e, certamente, Michel Temer — o Amigo da Onça Usurpador — e a corja de direita que o acompanha vão governar em um ambiente sem estabilidade política e institucional, porque próceres de um governo ilegítimo e antipopular. A "Ponte para o Futuro" dos golpistas vai quebrar e levar a todos para o abismo do inferno. Temer não vai ter paz para governar. O Amigo da Onça é chefe de um governo espúrio com digitais criminosas. O pau vai comer. Quem viver, verá. É isso aí.

3 comentarios:

  1. www.medyumsikayetleriniz.com
    www.medyumlar.eu
    www.enunlumedyumlar.com
    www.medyumtavsiye.org
    www.medyumlarhakkinda.net
    www.medyumsikayetler.com

    ResponderEliminar